Posso trocar o meu pedido?
Sim! Você pode solicitar uma troca por insatisfação de forma gratuita, em até dez (10) dias após o recebimento do seu pedido, na nossa plataforma de trocas: https://oacessorio.troquefacil.com.br/
Para que a troca seja aprovada, é importante que as peças ainda estejam etiquetadas e não apresentem sinais de uso.
Tem garantia?
Sim! Todas as nossas peças têm garantia de um (1) ano em caso de defeito de fabricação. Para solicitá-la, o procedimento é o mesmo da troca por insatisfação.
Em caso de defeito por mau uso, a garantia não se aplicará.
As peças ficam escuras depois de um tempo?
Todos os nossos produtos passam por um processo de anodização, que cria uma camada protetora que impede a oxidação (escurecimento). Entretanto, recomendamos que você evite o contato com cremes, líquidos e produtos químicos, para aumentar a durabilidade das suas peças.
Qual o valor do frete?
O frete varia de acordo com o endereço de entrega. Você pode conferir o valor digitando o seu cep na página de produtos, antes de iniciar a compra.
Em quanto tempo o produto chega?
Para calcular o prazo de entrega, é só digitar o seu CEP ao fazer o pedido.
Quais são as formas de envio?
Enviamos as nossas peças pelo Correio, via PAC ou Sedex, ou através de uma transportadora.
Gostei de um produto, mas está esgotado. E agora?
Você pode selecionar a opção "Me avise quando estiver disponível". Assim, te enviaremos um email assim que o estoque for reposto.
As peças são bijuteria ou semijoia?
Trabalhamos com modelos em bijuteria e em semijoia. Você pode conferir os materiais na descrição dos produtos.