Posso trocar o meu pedido?

Sim! Você pode solicitar uma troca por insatisfação de forma gratuita, em até dez (10) dias após o recebimento do seu pedido, na nossa plataforma de trocas: https://oacessorio.troquefacil.com.br/

Para que a troca seja aprovada, é importante que as peças ainda estejam etiquetadas e não apresentem sinais de uso.

  

Tem garantia?

Sim! Todas as nossas peças têm garantia de um (1) ano em caso de defeito de fabricação. Para solicitá-la, o procedimento é o mesmo da troca por insatisfação.

Em caso de defeito por mau uso, a garantia não se aplicará.

As peças ficam escuras depois de um tempo?

Todos os nossos produtos passam por um processo de anodização, que cria uma camada protetora que impede a oxidação (escurecimento). Entretanto, recomendamos que você evite o contato com cremes, líquidos e produtos químicos, para aumentar a durabilidade das suas peças.

Qual o valor do frete?

O frete varia de acordo com o endereço de entrega. Você pode conferir o valor digitando o seu cep na página de produtos, antes de iniciar a compra.

Em quanto tempo o produto chega? 

Para calcular o prazo de entrega, é só digitar o seu CEP ao fazer o pedido.

Quais são as formas de envio?

Enviamos as nossas peças pelo Correio, via PAC ou Sedex, ou através de uma transportadora. 

Gostei de um produto, mas está esgotado. E agora?

Você pode selecionar a opção "Me avise quando estiver disponível". Assim, te enviaremos um email assim que o estoque for reposto.

 

As peças são bijuteria ou semijoia? 

Trabalhamos com modelos em bijuteria e em semijoia. Você pode conferir os materiais na descrição dos produtos.